Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Alerta EPF – Mecwide notifica aquisição de controlo exclusivo da Setrova (indústria metalomecânica)

A MECWIDE, S.A., notificou à Autoridade da Concorrência a sua intenção de adquirir o controlo exclusivo da SETROVA – Construção e Manutenção Industrial, S.A.
Segunda-feira, 23 Dezembro 2013

A MECWIDE, S.A., notificou à Autoridade da Concorrência a sua intenção de adquirir o controlo exclusivo da SETROVA – Construção e Manutenção Industrial, S.A.

A MECWIDE centra a sua atividade na prestação de serviços de engenharia especializada e de construção e manutenção de equipamentos na indústria metalomecânica. É controlada pela MWIDE SGPS, S.A.. Esta, por sua vez, é participada pelo Fundo Inter-Risco II – Fundo de Capital de Risco, pelo Fundo InterRisco II CI – Fundo de Capital de Risco e pela Palhares –Investimentos e Participações, SGPS, S.A.

A SETROVA dedica-se à prestação de serviços de engenharia especializada e de construção e manutenção de equipamento na indústria metalomecânica.

A Autoridade da Concorrência procederá à análise desta operação de concentração com vista à sua autorização, autorização sob condições ou proibição.

Os terceiros interessados são convidados a apresentar as suas observações à Autoridade da Concorrência até 8 de janeiro de 2014.

A Eduardo Paz Ferreira & Associados está, como sempre, ao dispor para prestar todo e qualquer esclarecimento adicional.