Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Alerta EPF – Marubeni e a INCJ notificaram à Comissão a sua intenção de adquirir o controlo conjunto da AGS

A MARUBENI CORPORATION (Japão) e a INNOVATION NETWORK CORPORATION OF JAPAN (INCJ, Japão) notificaram à Comissão Europeia a sua intenção de adquirir o controlo conjunto da ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE SISTEMAS DE SALUBRIDADE, SA (Portugal).
Sexta-feira, 17 Janeiro 2014

A MARUBENI CORPORATION (Japão) e a INNOVATION NETWORK CORPORATION OF JAPAN (INCJ, Japão) notificaram à Comissão Europeia a sua intenção de adquirir o controlo conjunto da ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE SISTEMAS DE SALUBRIDADE, SA (Portugal).

A MARUBENI CORPORATION centra a sua atividade na comercialização de produtos a nível mundial em diversos setores, nomeadamente no setor da energia e relacionados, bem como em setores relacionados com infraestruturas.

Por sua vez, a INNOVATION NETWORK CORPORATION OF JAPAN presta serviços na área de apoio financeiro, tecnológico e de gestão às empresas, bem como em investimentos em energia verde, eletrónica, informática e biotecnologia e em setores com infraestruturas, como o abastecimento de água a nível mundial.

A ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE SISTEMAS DE SALUBRIDADE, SA é ativa na gestão, operação e manutenção de infraestruturas de água e de águas residuais em Portugal e no Brasil.

A Comissão Europeia procederá à análise desta operação de concentração com vista à sua autorização, autorização sob condições ou proibição.

Os terceiros interessados são convidados a apresentar as suas observações à Comissão Europeia até ao dia 27 de janeiro de 2014.

A Eduardo Paz Ferreira & Associados está, como sempre, ao dispor para prestar todo e qualquer esclarecimento adicional.