Le Portugal, Un Succès Dans Le Combat Contre La Pandemie De Covid-19?

À ce jour, le Portugal est abondamment présenté comme un succès dans le combat contre la pandémie de Covid-19. Je ne suis pas là pour contester cette idée mais plutôt pour expliquer, d’une part, ce qui a été fait et, d’autre part, quel est notre sentiment par rapport...

Finanças Públicas e Política Fiscal em tempos de COVID-19

O IDEFF e a Associação Fiscal Portuguesa organizam o webinar Finanças Públicas e Política Fiscal em tempos de COVID-19, hoje dia 25 de maio, entre as 17h e as 19h. A sessão será transmitida online em https://zoom.us/j/96706406016 Moderador: Sérgio Aníbal Oradores:...

Eduardo Paz Ferreira e Associados reforça presença no Brasil

Reforçando a sua estratégia de crescimento internacional a Eduardo Paz Ferreira & Associados estabeleceu, recentemente, uma parceria com Erik Bezerra Soc. de Advogados.
Terça-feira, 14 Abril 2015

Reforçando a sua estratégia de crescimento internacional a EPF&A estabeleceu, recentemente, uma parceria com a sociedade de advogados brasileira – Erik Bezerra Advogados, tendo em vista a assessoria jurídica a empresas e investidores portugueses em processo de internacionalização no Brasil, bem como a representação jurídica de cidadãos portugueses no Brasil nas mais diversas áreas.

Com escritórios em Brasília, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, a Erik Bezerra Advogados é um escritório de referência em planeamento tributário internacional e contencioso tributário, prestando, igualmente, assessoria jurídica em direito empresarial, direito trabalhista, societário, direito do ambiente e direito civil. O escritório tem também parceiras em Espanha, Itália e Estados Unidos.

O sócio fundador da Erik Bezerra advogados, Dr. Erik Bezerra, é Doutor em
Direito Tributário pela Universidade de Salamanca e Especialista em Direito Tributário Internacional. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT/USP e da Academia Brasileira de Direito Tributário.

Atualmente é Professor de Planejamento Tributário e Fusões e Aquisições do IBMEC-Brasília, ocupando, ainda, o cargo de Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – DF. É autor de diversas publicações nas áreas de especialização.

Em sentido oposto, esta parceria visa apoiar a empresas brasileiras em processo de internacionalização na Europa mas também cidadãos brasileiros que se desloquem temporária ou permanentemente à Europa, região onde as condições lega is de estabelecimento diferem bastante.

Mónica Velosa Ferrreira, sócia da Eduardo Paz Ferreira e Associadas e responsável pela Brazilian Desk, encontra-se destacada no Brasil no âmbito desta parceria tendo em vista o acompanhamento personalizado e integrado dos clientes, encontrando-se, ainda, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – DF.