Le Portugal, Un Succès Dans Le Combat Contre La Pandemie De Covid-19?

À ce jour, le Portugal est abondamment présenté comme un succès dans le combat contre la pandémie de Covid-19. Je ne suis pas là pour contester cette idée mais plutôt pour expliquer, d’une part, ce qui a été fait et, d’autre part, quel est notre sentiment par rapport...

Finanças Públicas e Política Fiscal em tempos de COVID-19

O IDEFF e a Associação Fiscal Portuguesa organizam o webinar Finanças Públicas e Política Fiscal em tempos de COVID-19, hoje dia 25 de maio, entre as 17h e as 19h. A sessão será transmitida online em https://zoom.us/j/96706406016 Moderador: Sérgio Aníbal Oradores:...

Eduardo Paz Ferreira comentou Catalunha e Estado da União na RTP2

Eduardo Paz Ferreira comentou esta quarta-feira, 13 de setembro, no Jornal 2 da RTP 2, o discurso de Jean-Claude Juncker sobre o Estado da União. O presidente da Comissão Europeia disse que "a Europa vai da Espanha à Bulgária", esquecendo-se de Portugal.
Quinta-feira, 14 Setembro 2017

Eduardo Paz Ferreira comentou esta quarta-feira, 13 de setembro, no Jornal 2 da RTP 2, o discurso de Jean-Claude Juncker sobre o Estado da União. O presidente da Comissão Europeia disse que “a Europa vai da Espanha à Bulgária”, esquecendo-se de Portugal.

A gaffe foi proferida num discurso em que Juncker defendeu a criação de um ministro da Economia e das Finanças da Zona Euro. O comentário de Paz Ferreira, que também abordou o referendo independentista marcado pelo Governo da Catalunha, pode ser acompanhado através deste link.