Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Eduardo Paz Ferreira comentou Catalunha e Estado da União na RTP2

Eduardo Paz Ferreira comentou esta quarta-feira, 13 de setembro, no Jornal 2 da RTP 2, o discurso de Jean-Claude Juncker sobre o Estado da União. O presidente da Comissão Europeia disse que "a Europa vai da Espanha à Bulgária", esquecendo-se de Portugal.
Quinta-feira, 14 Setembro 2017

Eduardo Paz Ferreira comentou esta quarta-feira, 13 de setembro, no Jornal 2 da RTP 2, o discurso de Jean-Claude Juncker sobre o Estado da União. O presidente da Comissão Europeia disse que “a Europa vai da Espanha à Bulgária”, esquecendo-se de Portugal.

A gaffe foi proferida num discurso em que Juncker defendeu a criação de um ministro da Economia e das Finanças da Zona Euro. O comentário de Paz Ferreira, que também abordou o referendo independentista marcado pelo Governo da Catalunha, pode ser acompanhado através deste link.