Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Clotilde Celorico Palma e Ana Perestrelo de Oliveira apresentaram “Cessão do Crédito ao Reembolso do IVA pelo Sujeito Passivo”

Clotilde Celorico Palma e Ana Perestrelo de Oliveira apresentaram esta segunda-feira, 20 de novembro, em Lisboa, a obra “Cessão do Crédito ao Reembolso do IVA pelo Sujeito Passivo".
Quarta-feira, 22 Novembro 2017

Clotilde Celorico Palma e Ana Perestrelo de Oliveira apresentaram esta segunda-feira, 20 de novembro, em Lisboa, a obra “Cessão do Crédito ao Reembolso do IVA pelo Sujeito Passivo”.

A sessão teve lugar no Edifício Caleidoscópio (Jardim do Campo Grande) e foi presidida por Eduardo Paz Ferreira.

A apresentação esteve a cargo de António Menezes Cordeiro e António Carlos dos Santos, seguindo-se os comentários de Carlos Baptista Lobo e Alexandra Martins.