Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Eduardo Paz Ferreira participa em workshop comemorativo dos 40 anos do Simpósio de Estudos Keynesianos

Eduardo Paz Ferreira participa esta terça-feira, 7 de novembro, num workshop comemorativo dos 40 anos do Simpósio de Estudos Keynesianos, na Academia das Ciências de Lisboa.
Segunda-feira, 6 Novembro 2017

Eduardo Paz Ferreira participa esta terça-feira, 7 de novembro, num workshop comemorativo dos 40 anos do Simpósio de Estudos Keynesianos, na Academia das Ciências de Lisboa.

O professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa integra a segunda sessão da tarde, de que também fazem parte Paulo Pitta e Cunha, José Luís Cardoso e Carlos Bastien. Com início marcado para as 16 horas, a sessão inclui ainda uma discussão entre Jaime Reis, Luís Máximo e João Cravinho.

Antes disso, a primeira sessão conta, a partir das 14 horas, com a participação de Teodora Cardoso, Isabel Horta Correia, João César das Neves e Braga de Macedo, com discussão entre António Barbosa, Fátima Bonifácio, Diogo Lucena e João Rodrigues.

O evento decorre na Sala Alexandre Herculano da Academia das Ciências de Lisboa.