Escritório Nova Morada

Vinte anos depois de abrir em sociedade com o meu Mestre e amigo Professor António Sousa Franco a Sousa Franco Paz Ferreira e Associados, o núcleo central da minha sociedade e eu, apesar de republicano, transfere-se da Avenida Duque de Loulé para a Rua Duque de...

Eu Vim de Longe

Neste vídeo, Eduardo Paz Ferreira dá conta do percurso passado e aponta os caminhos do futuro e a importância do direito para a recuperação económica, fazendo uma síntese do trabalho do escritório.

Lutar contra as incertezas do futuro

É para mim uma grande honra colaborar com este número comemorativo dos cem anos do Correio dos Açores e é-o tanto mais, quanto se trata de albergar uma importante iniciativa cívica do jornal que visa auxiliar um debate fundamental sobreo modelo de sociedade e a forma...

Eduardo Paz Ferreira fala sobre a Europa e os desafios da globalização no Seminário Permanente de Estudos Globais

Eduardo Paz Ferreira é o orador convidado da Sessão XIV do Seminário Permanente de Estudos Globais, que decorre esta quinta-feira, 14 de dezembro, às 18 horas, na Biblioteca da Imprensa Nacional-Casa da Moeda, em Lisboa.
Quinta-feira, 14 Dezembro 2017

Eduardo Paz Ferreira é o orador convidado da Sessão XIV do Seminário Permanente de Estudos Globais, que decorre esta quinta-feira, 14 de dezembro, às 18 horas, na Biblioteca da Imprensa NacionalCasa da Moeda, em Lisboa.

O Presidente do Instituto Europeu e Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa abordará o tema «Europa e os desafios da globalização» num evento promovido pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda e pela Universidade Aberta, através da Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização.